sexta-feira, janeiro 12, 2007

jantares na velha:P:P




Pois é, os nossos jantares antes de ir pra as grandes festas da FCT sao smp no sitio do costume!!!! a velha!!!!!!grande tasca!!!ou taberna pra kem kizer chamar assim!!!!
como voces podem ver, sao smp jantares bem animados e o mais importante e k nunca falta a nossa amiga cervejola!!!!!!!!.p:p:p:p

neste jantar, eu e a mha amiga diana tivemos um pequeno acidente e caimos em cima de uma poça!!!!mas é de realçar k nos n estamos alcoolicamente alegres!!!!:P
grandes momentos de maluqueiras!!!!

espero que hajam mts mais jantares como estes, sao smp recordados c mts risotas!!!!

na ultima foto um grande abraço com o solano, a di e eu!!!e atras nosso amigo de Elvas, o Ortiz!!!grande homem!!!


bjs pra o ppl de BQ!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOL! Ai esses jantares sao a comedia xD grand tasca akela,a grand Velha!! lool
Kt a isso do no nosso pekeno incidente so tenho a dizer k nos so caimos pk a charly s lembrou d vir contra mim e eu,como n tava a espera,desikilibrei-m e caimos em cima da dita poça! Mas pior ainda,ek so eu ek fikei toda suja d lama no meio da rua pk a charly caiu sobre mim.. AI SUA DESGRACADA!! :PPP LOL! E dps como fizemos alto baskeiro em minha casa ao trocar d roupa,inda tivemos d ouvir 1 sermao da visinha xD looool! Isto so a nos, so aventuras mmo!
Bjo enorme pra este pessoal todos ds festas, e 1 mto especial pra ti charly :)*, a minha smp companheira d festas lol

Anónimo disse...

Grandes Jantares, Grandes Festas, Grandes Momentos...
Passando estes malditos exames iremos ter mts mais oportunidades de Rir...Dançar...Cantar...Beber!!


Mas atenção: no 2º semestre temos que nos portar melhor dok neste. Ha k estudar mais meus amigos... lool

Beijão pra tds os BQ'enses

Anónimo disse...

eu por aki???jasus...

Sub-Lodo disse...

Solano é com maiúscula!!!!! Lá que o Dr.Bayard perdoe...é naquela...mas Sub-Lodo não pode perdoar! www.psicastenica.blogspot.com